CCI se transforma em um verdadeiro “arraiá” na última sexta-feira (30)

O Centro de Convivência do Idoso (CCI), com o apoio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social promoveu na última sexta-feira (30), a Festa Junina para os grupos da terceira idade. Com o intuito de proporcionar momentos de integração, alegria e lazer para os idosos e convidados, a festa contou com atividades, a tradicional quadrilha, além da apresentação de uma banda. O “arraiá” ocorreu no CCI, localizado na Rua João Roveda, Jardim São Paulo.

Para alegrar os idosos, a equipe do CCI decorou o local com bandeirinhas e, para completar a festa caipira teve a tradicional quadrilha, onde todos participaram. A Sra. Geralda Honória Pink, 80 anos, comentou que participa todos os anos e que na sexta-feira esteve presente com os seus amigos. “Neste dia aproveitamos para rever pessoas que não vimos há muito tempo. Só quero agradecer a todos que fizeram este momento se tornar realidade”.

A assistente social do CCI, Sandra Avi, comenta que os idosos ficaram ansiosos para a realização deste evento, já que para eles essa é a melhor época do ano. “Ficamos contentes em ter promovido a felicidade de todos que estavam presentes. Porém, ter compartilhado esse momento com eles foi muito gratificante, já que os idosos se divertiram e dançaram o dia todo”.

A vice-presidente do Conselho Municipal do Idoso, Silvia Mascarin, relata que esse “arraiá” foi muito bonito e parabenizou a equipe do CCI que com muito esforço promoveu esta festa para os idosos. “Vejo que todos se empenharam para a realização deste evento, a fim de proporcionar um momento de união e confraternização onde todos puderam se divertir dançando e estando entre amigos. Parabéns!”.

Centro de Convivência
Hoje, o CCI atende cerca de 500 pessoas nos diversos cursos e atividades ofertadas, dentre elas aulas de musculação, yoga, coral, artesanato, alongamento, vôlei adaptado, ginástica, palestras educativas, oficinas com temas variados, etc. O Centro de Convivência do Idoso funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, localizado na Rua João Roveda, 639, Jardim São Paulo.