Cemitério Municipal está pronto para receber visitantes no Dia de Finados

Os servidores da Secretaria de Serviços Públicos, trabalharam durante a semana toda na revitalização nas dependências do Cemitério Municipal. O local foi higienizado, pintado e pequenos reparos foram realizados nas grades e nos canteiros dos jazigos.

Segundo a diretora de Serviços Funerários, Solange Negro de Castro, a expectativa é que quinze mil pessoas visitem o local neste feriado e por isso o espaço foi cuidadosamente preparado para receber a todos. “Além de moradores, muitos visitantes virão neste dia, por isso que a nossa equipe se empenhou como ocorre durante o ano todo, para oferecer boas condições aos cidadãos que irão prestar homenagens aos seus familiares e amigos. Com isso, a data poderá ser lembrada em um ambiente de maior serenidade e harmônico”, disse.

Neste sábado (02), Dia de Finados, o Cemitério Municipal terá horário especial para as visitas. O local permanecerá aberto das 6h às 18h e a missa ocorrerá a partir das 9h da manhã na capela localizada no próprio cemitério.