Cemitério Municipal está pronto para receber visitantes no Dia de Finados

Com a participação dos funcionários da Secretária de Serviços Públicos, juntamente com os alunos do Programa Emergencial ao Auxilio Desemprego (PEAD), os trabalhos de revitalização nas dependências do Cemitério Municipal foram encerrados no final da tarde desta quarta-feira (01). O local foi higienizado, repintado e pequenos reparos foram feitos nas grades e nos canteiros dos jazigos. Um novo calçamento também foi instalado.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Luiz Silva, a expectativa é que quinze mil pessoas visitem o local neste feriado e por isso o espaço foi cuidadosamente preparado para receber a todos. “Além de moradores, muitos visitantes virão neste dia, por isso que a nossa equipe junto com os alunos do PEAD, se empenharam para oferecer boas condições aos cidadãos que irão prestar homenagens aos seus familiares e amigos. Com isso, a data poderá ser lembrada em um ambiente de maior serenidade e harmônico”, disse o titular da pasta.

Nesta quinta-feira (02), Dia de Finados, o Cemitério Municipal terá horário especial para as visitas. O local permanecerá aberto das 6h às 18h e a missa ocorrerá a partir das 9h da manhã na capela localizada no próprio cemitério.