Festival de Primavera recebe neste domingo (05) o show do grupo Parceria

Pagode e animação serão a marca deste fim de semana, especificamente no domingo (05) com o Festival de Primavera. Desta vez, quem se apresentará na Praça Comendador Jamil Abrahão Saad, a partir das 17h30 será o grupo Parceria, que promete muita diversão e descontração para fechar este final de semana prolongado. Este projeto é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura do município.

O coordenador de Cultura, Claudinei Paulo de Sousa, lembra que já foram realizadas quatro apresentações para o público, além de trazer um balanço deste projeto para a cidade. “Este festival veio para somar o entretenimento em nossa cidade. Estamos felizes que a população está aderindo este projeto para o seu fim de semana. A cada show estamos com um público maior na Praça e o nosso objetivo é que este festival ocorra todos os anos em Cordeirópolis. Por isso, que preparamos nesta primeira edição uma agenda de shows diversificada para agradar todos os munícipes”, contou o coordenador.

O grupo que é formado por seis integrantes convida os moradores cordeiropolenses para comparecerem neste domingo (05). “Gostamos muito desta cidade que nos recebe sempre muito bem e temos certeza que dessa vez não será diferente. Quem gosta de música boa, muita dança e diversão, deve vir participar deste momento conosco. Contamos com a presença de todos para curtirem aquele pagode gostosinho e animado”, convidou o grupo.

Próximo show:

18 de novembro terá a apresentação de Alex Olivato (Pop Rock e Sertanejo) e em janeiro voltará o Festival de Verão. As atrações ainda serão confirmadas! :*