Centenas de pessoas prestigiam o 1º Festival de Circo de Cordeirópolis

Na última semana quem pode estar presente na Praça central da cidade se encantou e divertiu com a magia do circo. Crianças, adultos e idosos dos bairros da cidade, além de visitantes acompanharam de perto o trabalho das companhias circenses presentes na programação. Durante cinco noites eles agitaram e proporcionam boas gargalhadas, marcando com alegria o 1º Festival de Circo de Cordeirópolis.

De maneira divertida, sempre contando com a participação do público, os artistas mostraram suas habilidades, interações, malabarismo e música para toda a população. “Todos esses dias vimos o trabalho do artista de rua, esse que podemos considerar um dos mais completos que possam existir. Eles interagem com o público pelas cidades e levam alegria por onde passam. E aqui em Cordeirópolis não foi diferente, todos ficaram muito satisfeitos e já ficaram com um “gostinho de quero mais”, após este festival que trouxe uma nova caminhada para a cultura de Cordeirópolis”, ressaltou o secretário de Cultura, Nivaldo Menezes.

Ainda de acordo com Menezes, a vinda desses artistas para o município foi uma grata surpresa e, todos eles já estão convidados para retornarem à cidade ainda este ano. “Todos os dias a Praça de nossa cidade recebeu centenas de pessoas, de diferentes lugares da cidade, que vieram prestigiar este festival. O agrado foi tanto, que já recebemos pedidos para o segundo evento. Portanto essas companhias e todos os outros artistas de diversas artes de rua, podem se apresentar em nossa cidade e fazer de nossa Praça central um ponto cultural”, destacou o secretário.