Central de Atendimento oferece assistência à população via telefone

Como às demais Secretarias de Cordeirópolis, o atendimento presencial ao público da Central de Atendimento ao Cidadão também foi suspenso temporariamente conforme o decreto do Governo do Estado de São Paulo, que proibi todo e qualquer ato de aglomeração de pessoas durante o período de quarentena para evitar a propagação do novo coronavírus na cidade. O objetivo visa proteger os servidores públicos e a população, que na qual, poderá solicitar documentos e atendimento, em sua maioria, via telefone ou internet.

Mesmo com as repartições fechadas por conta da Covid-19, o atendimento à população continua em Cordeirópolis. É o caso da Central de Atendimento, onde os cidadãos podem ligar no 3556-9900 ou solicitar a demanda via aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão”. “Não estamos fazendo o atendimento presencial pelo bem-estar da população, já que temos um número grande de idosos que procuram os nossos serviços. No entanto, estamos à disposição via telefone ou pelo aplicativo”, disse a diretora de Tributos, Adriana Moura.

Você que deseja resolver sua pendência ou tirar dúvidas de algum serviço na Central de Atendimento, basta entrar em contato no 3556-9900. O cidadão deverá solicitar a telefonista para que transfira a ligação no setor.

Atendimento via via telefone

Secretaria da Educação: 3556-9110
Secretaria de Obras e Planejamento: 3556-9947
Secretaria de Meio Ambiente: 9.9966-1804
Secretaria de Desenvolvimento: 3546-4762
Secretaria de Cultura: 9.9966-1789
Secretaria de Serviços Públicos: 3546-2231
Secretaria de Administração: 3546-8080
Secretaria de Justiça e Cidadania: 3556-9900
Central de Atendimento: 3556-9900

Atendimento presencial

Secretaria da Saúde: 3546-9810
Secretaria da Mulher: 3546-1035
CREAS: 3546-2734
CRAS: 3546 5538
SAAE: 3546-1280

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