Cidade esportiva: Prefeitura promove a 1ª Corrida e Caminhada – Minha Cordeirópolis

Dia 25 de novembro, Cordeirópolis receberá um grande evento esportivo. No início da manhã as ruas da cidade serão tomadas pelos atletas que irão participar da 1ª Corrida e Caminhada – Minha Cordeirópolis, uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e com o apoio da Athom Assessoria Esportiva. As inscrições seguem até o dia 21 de novembro e poderão ser realizadas no Ginásio de Esportes Governador “Orestes Quércia”, das 8h às 18h ou pelo site: www.minhasinscricoes.com.br.

Dia da corrida
A concentração está marcada a partir das 7h30 em frente ao ginásio, localizado na Rua Carlos Gomes, 777 Jardim Jaffet. A largada das corridas de 5 km e de 10 km será, às 8h30 e em seguida ocorrerá a caminhada.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, convida toda a população para participar deste evento e comenta que a corrida de rua é uma modalidade que vem crescendo muito em Cordeirópolis e que já se transformou em uma tradição. “Nossa expectativa é reunir pessoas de diferentes idades e até de outros municípios que desejam participar. Por isso, que estamos organizando toda a infraestrutura para a prática da atividade esportiva, que entrará mais uma vez para o calendário esportivo de nossa cidade”, destacou Marangon.

Faça sua inscrição:
Valor de inscrição R$50. Cada atleta receberá no dia do evento a camiseta e a medalha de participação, junto a uma sacochila personalizada.

Corra para garantir sua vaga!