Com ótimas campanhas, Sucatas e América F.C disputam o título do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020

Chegou o grande dia! Depois de dois meses de competição, emoção e muita torcida, o Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está chegando ao fim! Com ótimas campanhas, as equipes de Sucatas e América F.C/Fundimazza são os finalistas do torneio!

A grande final ocorre nesta sexta-feira (13), às 20h30 no Ginásio Municipal do Centro. Mais cedo, às 19h30, a equipe do Deluca Auto Center/A. Degué entra em quadra contra o União F.C para definição do 3º colocado.

As partidas terão transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Cordeirópolis. Estarão presentes no ginásio para acompanhar os jogos o prefeito, Adinan Ortolan e o secretário de Esportes, Gilberto Marangon.

Venha para o ginásio do Centro e traga sua família e amigos para curtirem juntos esta grande final!