Começa ser montada a estrutura da Festa do Peão de Cordeirópolis

A manhã desta sexta-feira (11) começou movimentada para os funcionários da Rodeo Bulls, que agora têm a importante missão: deixar tudo pronto para o início da Festa do Peão de Cordeirópolis que ocorrerá a partir da próxima quinta-feira, 17 de outubro. Com o apoio da Prefeitura Municipal, a estrutura aos poucos vai ganhando forma e a expectativa da organização é que na quarta-feira (16) já esteja tudo finalizado.

No local haverá arquibancada coberta, camarote corporativo, o Arena Premium, estacionamento, praça de alimentação e o bailão sertanejo, área para a animação do público após os shows dos artistas e o palco. “Além do camarote corporativo, a arquibancada e a praça de alimentação serão áreas cobertas. No entanto, qualquer ambiente que o público escolher ficar terá conforto e segurança”, destaca o secretário de Governo e Segurança, Nivaldo Menezes.

Segurança reforçada

A organização da festa contratou uma equipe de profissionais qualificados para cuidar da população e evitar qualquer imprevisto. Além dos seguranças, a organização também priorizou a instalação de um circuito interno de câmeras que abrangerá todos os setores do recinto, desde arquibancadas, praça de alimentação e camarotes. Toda movimentação do público será vigiada 24 horas. A Guarda Municipal de Cordeirópolis e a Polícia Militar também farão o patrulhamento fora do recinto, como a equipe de Bombeiros e os profissionais da saúde que estarão à disposição da população.

Programação da Festa

Com rodeio em touros todas as noites, a Festa do Peão de Cordeirópolis receberá na abertura quinta-feira (17) João Bosco e Vinicius – entrada a R$ 10 reais, na sexta-feira (18) Diego e Victor Hugo, sábado (19) PPA e Dj Kevin e no domingo (20) Luan Santana com entrada também a R$ 10 reais em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis.

Pontos de venda

Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.aloingressos.com.br e nos pontos de venda em Cordeirópolis, Limeira, Iracemápolis, Santa Gertrudes e Rio Claro. Mais informações na página oficial da festa no Facebook: Festa do Peão de Cordeirópolis.