Trevo “Valdemar Fragnani” já tem iluminação

Mesmo com as dificuldades encontradas no meio do caminho, a partir dessa semana quem passou pelo Trevo “Valdemar Fragnani” já sentiu um pouco mais de tranquilidade com as luzes acesas. Uma demanda antiga da população de Cordeirópolis, especialmente para os moradores do Jardim Cordeiro, Jardim Florença e Jardim Eldorado e aos motoristas que utilizam diariamente este acesso importante da cidade.

Para o prefeito, Adinan Ortolan, além de dar mais visibilidade para quem transita no local, a instalação dos postes de iluminação vai representar mais segurança para os motoristas e pedestres. “Os postes já foram todos instalados e estamos finalizando o serviço da colocação das luminárias, que no total serão 56 unidades. Este é um investimento de R$ 256 mil que já começou a proporcionar mais tranquilidade naquela região”, comentou o prefeito.