Comece o ano realizando o sonho de voltar aos estudos!

Mais um ano que se inicia e com ele a oportunidade de realizarmos os nossos sonhos e objetivos. Você que deseja ingressar no Ensino Superior, que tal começar o ano com o pé direito e se inscrever no vestibular do Polo Anhanguera de Cordeirópolis?

A prova ocorrerá nos dias 11 e 18 de janeiro, às 14h, na Escola Maria Aparecida Pagoto Moraes, para os cursos de Educação Física e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com bolsas de até 80%.

Mas para isso você precisa correr e fazer a sua inscrição das 8h às 17h na Secretaria de Educação, localizada na Rua Toledo de Barros, 115 – Centro ou no site da Anhanguera: vestibulares.br. Para cadastro na Secretaria, os interessados deverão levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência ou carteira de trabalho.

Sobre os dois cursos

Educação Física: Você terá acesso a uma formação de qualidade, desenvolvida em sintonia com as atuais tendências educacionais da área. A graduação tem o objetivo de formar profissionais com alta capacidade de reflexão e conhecimentos amplos sobre a história e a importância socioeconômica da educação física. Além de disciplinas relacionadas à saúde, esportes, lazer e recreação, entre outros, a licenciatura em educação física oferece aprendizados voltados à didática e ao ensino.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas: O curso forma profissionais para gerenciar e desenvolver projetos de softwares. Assim, o estudante entenderá métodos para processar a informação de forma mais eficiente e racional. Essa formação profissional apresenta-se como excelente alternativa e vai de encontro com um mercado de trabalho em expansão e carente de profissionais com sólida formação técnica e acadêmica.

Programa-se!

A avaliação será em dois sábados, 11 e 18 de janeiro, às 14h, na Escola Municipal Maria Aparecida Pagoto Moraes, na Rua Galdino de Souza, 400, no bairro Jardim Cordeiro.

2020, sua chance de mudar de vida!