Comunicado importante para os microempreendedores de Cordeirópolis

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável informa que a partir desta quarta-feira (17), os Microempreendedores Individuais (MEI) deverão efetuar a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN). O documento é uma das obrigações e responsabilidades que o MEI deve apresentar anualmente.

O microempreendedor tem até o dia 10 de fevereiro para entregar a declaração, se não entregar até o dia estipulado pagará uma multa de aproximadamente R$ 50 para o MEI. A Prefeitura disponibilizará este serviço gratuito na Câmara Municipal, localizada na Rua Carlos Gomes, 999 – Jardim Jafet.

Qualquer dúvida basta entrar em contanto via telefone: (19) 3546-6499 ou pelo e-mail: sebraeaquicordeiropolis@gmail.com.