Prefeitura abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol Master 2018

Depois de sete anos a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer traz de volta um dos campeonatos mais tradicionais da cidade, o Campeonato Municipal de Futebol Master. Esta competição voltada para os jogadores com idade acima dos 40 anos, retorna em grande estilo e promete impulsionar o talento e a habilidade em campo dos atletas amadores de Cordeirópolis. Para competir, os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria de Esporte, localizada no Ginásio Municipal Governador Orestes Quércia, no centro da cidade, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira e retirar a ficha de inscrição, que estará disponível a partir desta quarta-feira (16).

Valorização e compromisso com o esporte. Essas são as definições feitas pelo secretário de Esporte, Gilberto Marangon, sobre a volta do campeonato na cidade. “Nossa gestão busca todos os dias recursos e meios para promover o esporte e o lazer às pessoas de todas as idades. Resgatar este campeonato tão importante, é reafirmar nosso compromisso com o esporte de Cordeirópolis. Sete anos se passaram e, agora voltamos com toda garra para proporcionar mais um evento esportivo para os jogadores veteranos de nossa cidade”, declarou o secretário.

Sigam as regras:

Para participar do campeonato cada equipe poderá inscrever 20 atletas e mais dois dirigentes. A princípio serão permitidos apenas três jogadores de 35 a 39 anos e quanto a idade do goleiro, será decido em reunião que será realizada com as equipes no dia 05 de fevereiro às 19hs, na Secretaria de Esporte. Portanto, não percam tempo e façam suas inscrições!

Para mais informações ligue no telefone: 3546-1346.