Confira a programação do mês da Consciência Negra em Cordeirópolis

Nos dias 18 a 20 de novembro, a Prefeitura Municipal por meio das Secretarias da Mulher, Cultura, Justiça e Cidadania em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Públicas da Igualdade Racial (COMPPIR), promove atividades culturais de valorização da identidade da Consciência Negra.

Sexta-feira:

Para celebrar os 10 anos do Concurso Negros Dourados, o desfile ocorrerá no Teatro Municipal às 19h e irá eleger os vencedores da beleza negra da cidade. Após a premiação, o público contará com o show da banda Mundo Negro.

Sábado:

O “Black Fest” vai agitar o Teatro Municipal a partir das 15h30. Com muita roda de samba, capoeira, Dj, oficina de grafite e comidas típicas, anote na sua agenda a data de 19 de novembro.

Domingo tem Praça das Artes:

Grupo de Pagode, encontro de Escolas de Samba, foodTruck e praça de alimentação. O domingo será agitado na Praça Central a partir das 14h.