Nova sede da Secretaria de Saúde será inaugurada em breve

Para facilitar o atendimento à população, a nova sede ficará próxima ao Hospital Municipal (UPAM), no local onde funcionava a Biblioteca Municipal.

Neste novo espaço, os cidadãos terão acesso a todos os setores da Saúde, incluindo a diretoria, administrativo, regulação, Assistência Social, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e Zoonoses, além da Farmácia Municipal.

De acordo com a secretária da pasta, Jordana Cassetário, a nova sede irá facilitar o acolhimento de toda população. “É um espaço planejado para a atuação dos profissionais da Saúde, que poderão atender com mais agilidade, enquanto os pacientes terão mais conforto num local novo e bem próximo ao Hospital”, destacou a secretária.

A nova sede ficará localizada na Av. Presidente Vargas, no antigo prédio da Biblioteca Municipal, e os atendimentos começam no próximo dia 5.