Conselho da pessoa com deficiência inicia pré-conferência municipal

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Cordeirópolis (CMPD) está realizando de 11 a 25 de março as pré-conferências. Os encontros ocorrerão em diferentes pontos da cidade e será o momento propício para discutir temas importantes como propostas na área da educação, saúde, esportes, proteção social, trabalho, habitação e transporte.

As sugestões levantadas nesses encontros serão analisadas e discutidas no mês de abril em uma grande plenária, onde serão aprovadas durante a Conferência Municipal. “É muito importante a participação de todos, pois é nestes momentos em que os governos de todas as esferas têm a possibilidade de ouvir a comunidade e, desta forma, efetivar ainda mais as ações que venham de encontro às reais necessidades da pessoa com deficiência”, lembrou a integrante do Conselho, Milena de Fátima.

Confira a programação das pré-conferências:

– 11/03 às 13h no Cordeiro Clube;
– 13/03 às 8h na Secretaria da Mulher;
– 16/03 às 13h na APAE;
– 18/03 às 9h na Secretaria de Esporte e Lazer;
– 20/03 às 9h no Núcleo do Jardim Progresso;
– 24/03 às 8h30 no CRAS do Jardim Eldorado;
– 25/03 às 17h30 no Cyber Café na Praça Central.