Coral da Orquestra de Cordeirópolis fará apresentação nesta sexta-feira (18)

Nesta sexta-feira (18) 40 vozes trarão um repertório de músicas populares brasileiras aos cordeiropolenses. O Coral da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis se apresentará no salão Maria de Lurdes Arrais, antigo Cordeiro Clube. A apresentação de coro cênico está marcada para às 20h30 e terá duração de aproximadamente 50 minutos. A entrada será gratuita.

Com regência de Aniela Rovani, o coral, que realiza ensaios semanalmente tem o objetivo de levar música de qualidade aos moradores. Aniela observa que a apresentação será um momento único.  “Será uma oportunidade de reflexão para todos, pois a música tem essa peculiaridade de despertar em cada um sentimentos que precisam estar mais presentes em nossas vidas: o amor ao próximo, à solidariedade e a paz”, relata.

O secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, reforça a importância da presença dos munícipes neste concerto tão importante. “Hoje vivemos em um mundo globalizado. Por conta disso, a presença da população nesses eventos é de extrema importância, pois conheceremos outros costumes e culturas para que possamos estar em constante crescimento e evolução”, avalia Menezes.

Quando: 18 de agosto;

Horário: às 20h30;