Ginásio do Jardim Progresso recebe melhorias

O Ginásio Municipal de Esportes do Jardim Progresso passa por um processo de restauração. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última semana o serviço de pintura no local, visando contribuir para o bem-estar, conforto e qualidade de vida dos moradores que frequentam e praticam atividades no bairro, além de preparar o espaço para os diversos campeonatos que ainda acontecerão neste ano de 2017.

Conforme o coordenador do ginásio, Michel Mattos, o serviço de pintura na quadra foi finalizado no último sábado (12) e o próximo passo será a reforma nas arquibancadas, que provavelmente começará nesta segunda-feira (21). “Recebemos o material de pintura hoje, então tudo indica que os serviços começarão na próxima segunda, se a chuva nos der uma trégua”, disse.

Sobre as melhorias no ginásio, o Secretário de Esportes, Gilberto Marangon, que tem acompanhado de perto o andamento dos trabalhos, enaltece que a ideia é reforçar a importância do espaço como ponto de lazer e de atividades esportivas. “É importante esta reforma, pois devido à utilização constante da quadra e da arquibancada, a tinta acaba se desgastando, por isso a necessidade de realizar a pintura, além de incentivarmos a prática de esportes em nossa cidade, que influenciam diretamente na qualidade de vida das pessoas”, ressalta.

Importante: Mesmo com a realização dos serviços, as atividades desenvolvidas no ginásio ocorrem normalmente, sem interrupções.