Cordeiropolense é vice-campeão brasileiro de halterofilismo

Cordeirópolis tem um grande representante nacional no halterofilismo paralímpico. Alencar Teodoro foi vice-campeão brasileiro no último dia 15, em competição realizada no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

O atleta conseguiu levantar 180 e depois 185 quilos em sua categoria, que é a peso pesado. “Com muita luta e dedicação consegui esse honroso segundo lugar. Estou muito feliz por representar Cordeirópolis. Quem me conhece sabe o quanto eu precisei superar os obstáculos da vida para chegar até aqui”, comentou.

Alencar Teodoro afirmou que vive o melhor momento de sua carreira e que mais resultados positivos virão durante o ano. “Toda ajuda para um atleta é bem-vinda. Não treino só em Cordeirópolis. Tenho que me deslocar para São Paulo, onde me aprimoro no CT. Se algum empresário quiser me patrocinar ficaria muito honrado e grato. É uma luta diária e só nós atletas sabemos o quanto é difícil competir em alto nível. Mas tenho fé e acredito que Deus sempre nos dá o melhor. Hoje vivo um grande momento”, completou.

Pular para o conteúdo