Cordeirópolis participa dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2023

A 25ª edição deu início no último sábado (29). Cordeirópolis participa da competição com 25 atletas, durante evento que será realizado até o dia 3 de maio na cidade de Itapira. Durante a abertura, a vice-prefeita Fátima Celin, acompanhada da primeira-dama Angelita Ortolan e Maria Aparecida Wolf, ambas do Fundo Social de Solidariedade e membros do Centro de Idoso (CCI) prestigiaram a celebração.

Cordeirópolis pertence a 4ª Região Esportiva da competição organizada e realizada pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo e Secretaria de Desenvolvimento Social. Nesta edição, 36 cidades disputam medalhas.
Durante a abertura, a primeira-dama Angelita Ortolan marcou presença e destacou que os Jogos da Melhor Idade têm como objetivo valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem-estar, afim de elevar a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo. “Nossa delegação está muito otimista e animada com a disputa dos JOMI. Desejo a todos os atletas uma excelente competição”, declarou.
Além de coreografia, Cordeirópolis competirá ainda em outras quatro modalidades: truco, xadrez, dominó e damas.

Pular para o conteúdo