Cordeirópolis participa de reunião da Região Metropolitana de Piracicaba

Cordeirópolis participou, na manhã desta sexta-feira, de importante reunião da região metropolitana de Piracicaba. Desde sua formação, é o segundo encontro técnico que contou com a presença de prefeitos, secretários, representantes do Estado, Ministério Público, além do subsecretário de Desenvolvimento Urbano, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, José Police Neto.

Na reunião, inclusive, o presidente e prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida, anunciou a construção do Aeroporto Regional, que deverá ser instalado em Piracicaba nos próximos anos. Cordeirópolis foi representada pelo secretário de Meio Ambiente, Joaquim Dutra, além do diretor administrativo da secretaria de Obras, Renan Lima.

Depois das apresentações com os prefeitos, de forma mais reservada e técnica, secretários das áreas do Meio Ambiente e Habitação discutiram políticas públicas para avanço nas respectivas áreas em toda reunião.