Prefeitura de Cordeirópolis promove 6° Encontro de Negócios

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável em parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) e com o apoio da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Cordeirópolis (ACIAC) realizaram nesta sexta-feira (02) o 6° Encontro de Negócios.

O encontro reuniu cerca de 100 representantes de empresas de Cordeirópolis a fim de promover a integração do setor com o propósito de alavancar negócios, ampliar as relações entre as empresas participantes. Presentes nesta atividade estava o prefeito Adinan Ortolan, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável José Antônio Giardini, representando a Câmara Municipal Paulo Cesar de Moraes, o Diretor Titular do CIESP / Limeira, Renato Laranjeira, representante local do CIESP em Cordeirópolis Sergio Aparecido dos Santos e a presidente da ACIAC, Rosangela Mello.

Durante a cerimônia de abertura o prefeito Adinan Ortolan ressaltou os investimentos que a atual gestão promoveu nos últimos seis anos na cidade. Destacou sobre as novas políticas do desenvolvimento econômico sustentável e sua relevância de investir no desempenho do município. “Nosso objetivo é que todos tenham a oportunidade de crescer, através do empenho do poder público em estimular o crescimento e superar questões relacionadas à guerra fiscal, para continuar na busca por mais empresas para atuarem em Cordeirópolis” apontou o prefeito.