Cordeirópolis recebe neste final de semana o 2° Encontro de Carros Antigos

Uma opção cultural e de lazer neste domingo (30) será o 2° Encontro de Carros Antigos, que ocorrerá das 9h às 22h, na Praça Comendador Jamil Abrahão Saad (Praça Central). Com o objetivo de proporcionar e resgatar o automobilismo na cidade, os cordeiropolenses e os visitantes conhecerão as raridades dos veículos que estarão expostos ao longo do dia.

Conforme o secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, o encontro é uma forma de atrair o turista para Cordeirópolis. “Este encontro é uma oportunidade dos moradores, amigos e amantes de carros conhecerem os veículos que marcaram e fizeram sucesso no automobilismo no passado e que são conhecidos como relíquia, além de possuírem valores históricos e culturais. Será uma tração diferente e saudável para a cidade”, pontuou.

Considerando que o evento será beneficente, os donos dos veículos em exposição deverão doar um quilo de alimento não perecível o que viabilizará um grande resultado. Os donativos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade.

Mais atrações!

Além da exposição, a população poderá participar do 1° Food Truck e do 2° Encontro de Carros rebaixados, também na Praça Comendador Jamil Abrahão Saad. A segunda edição de Encontro de Carros Antigos contará com o apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura de Cordeirópolis.