Pátio da Estação recebeu projeto Sábado da Beleza

Neste último sábado, o Centro Cultural do Pátio da Estação, que fica próximo ao centro de Cordeirópolis, foi palco de um mutirão que teve como objetivo promover a valorização e a autoestima. A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu pela primeira vez no local o Sábado da Beleza.

Vários voluntários e profissionais foram colocados à disposição da comunidade para oferecer serviços de corte de cabelo, manicure, massagens e também técnicas de maquiagem. Ainda no evento, enquanto os pais aproveitavam os serviços disponíveis, as crianças podiam aproveitar os brinquedos no parque que foram instalados no início deste ano pela Prefeitura.

No dia, mais de 50 pessoas que moram na comunidade passaram pelo local para conferir e também experimentar os serviços que foram oferecidos. “Acho essa iniciativa muito bacana, pois além de oferecer serviços faz com que a comunidade fique mais unida”, disse Izaura dos Santos, que também faz parte associação de moradores do bairro.