Cordeirópolis recebe Stand Up Comedy Butecomédia nesta sexta-feira (25)

Lair Braida e Alan Pandeló. Esses são os dois humoristas que formam o Stand Up Comedy Butecomédia, que virá a Cordeirópolis nesta sexta (25), às 19h, no Teatro Municipal Ataliba Barrocas. Sem cenários e caracterização, eles garantem uma hora e 20 minutos de muitas gargalhadas e descontração.

De acordo com a comediante, Lair Braida, o espetáculo promete animar o público, pois os humoristas contarão suas histórias, situações inusitadas e marcantes. “Vamos contar sobre o nosso cotidiano, incluindo os nossos momentos, passeios, relacionamentos, etc. Contarei ainda sobre a minha cirurgia bariátrica, dentre outras histórias e aventuras”, disse.

O humorista, Alan Pandeló, conta que o diferencial deste show de humor é que cada um tem uma forma diferente de cativar o público. “Essas nossas diferenças nos ajudam a alcançar vários públicos. Eu, por exemplo, tenho um humor mais “idiota”, ingênuo e simples, já o meu parceiro tem o humor mais corporal e escrachado. São essas diferenças que dão um “tempero” a nossa apresentação, jeitos diferentes, mas com o mesmo objetivo: proporcionar muitas risadas!”.

Os ingressos estão à venda na padaria Vipão, localizada na Rua José Bonifácio, 479, centro e na  Loja Barbosa, na Rua Santos Dumont, 319. Mais informações pelos telefones: (19) 3546-3552 ou (19) 3546-1920. Na hora também haverá venda de ingressos.

Conheça mais sobre o espetáculo: O Butecomédia iniciou em 2011, momento em que o stand-up alavancou no país. A dupla começou a se apresentar em pequenos bares de Juiz de Fora. Desde então, eles já se apresentaram em 53 cidades em cindo Estados do país.

Não perca!
O quê: Stand Up Comedy Butecomédia;
Quando: 25 de agosto;
Onde: Teatro Municipal Ataliba Barros.