Cordeirópolis receberá R$ 2 milhões para melhorias na infraestrutura de bairros da cidade

O mês de março vem com boas notícias em Cordeirópolis, já que o município receberá uma emenda parlamentar viabilizada pela deputada federal, Ana Perugini, no valor R$ 2 milhões. Este custeio servirá para compor os recursos destinados aos serviços de infraestrutura básica, como: recapeamento asfáltico, pavimentação e construção de galerias de captação de água da chuva.

A vice-prefeita, Fátima Celin, agradeceu o empenho da deputada e reforçou que esta verba será investida diretamente na melhoria do atendimento à população e que irá beneficiar o acesso a vários bairros da cidade. ”Nossa administração está focada em buscar esses recursos para nossos moradores. Deste modo, esta emenda servirá para resolver problemas estruturais antigos da cidade e priorizar algumas áreas emergentes como o Assentamento Santa Rita, Engenho Velho, Pátio da Estação e o acesso ao bairro Jardim Eldorado”, comentou.

Ainda de acordo com Fátima, assistências parlamentares como esta, demonstram o comprometimento e a colaboração com o município. Para ela, este benefício é tão importante quanto o acompanhamento do poder público na garantia e ampliação de recursos aos moradores. “Esta emenda irá colaborar na qualidade do atendimento ao cidadão e nossa gestão segue com o compromisso de continuar investindo em nossa cidade”, declarou a vice-prefeita.