Cordeirópolis registra primeiro caso suspeito de Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Cordeirópolis está investigando um caso suspeito de coronavírus na cidade. A notificação foi anunciada pela Vigilância Epidemiológica na tarde desta sexta-feira (27) e esse é o primeiro caso suspeito no município.

Segundo a Secretaria Municipal, trata-se de uma mulher, na faixa etária dos 30 anos, sem histórico de viagens nas últimas semanas e que não teve contato com pessoas com sintomas da doença. O caso está sendo acompanhado pela equipe da Secretaria de Saúde e a paciente está com quadro de saúde estável e em isolamento domiciliar.

O exame foi coletado nesta sexta-feira (27) e encaminhado para a regional de Piracicaba que fará o direcionamento para o Instituto de Pesquisa Adolfo Lutz em São Paulo. O prazo mínimo para a conclusão do resultado é de 10 dias.