Cordeirópolis se destaca no aspecto esportivo na região

Em uma prova desafiadora de bike, dois integrantes da equipe da Associação de Ciclismo de Cordeirópolis, participaram da 2ª etapa do Festival Infanto-juvenil de Ciclismo de Pista, no Velódromo Municipal, na cidade de Americana. Com o objetivo de proporcionar um dia de vivência no ciclismo de pista, os competidores obtiveram todo o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Na competição deste último sábado (13), Cordeirópolis estava representada por Alan Barbosa Silva e Felipe Augusto Delprá, ambos da categoria Júnior. O atleta Alan, conquistou o 1º lugar na primeira fase, seguido do 5º lugar na classificação geral da segunda fase da competição. O ciclista Felipe, também ganhou sua disputa, conquistou o 9º lugar, também na classificação final. Desta forma, a vitória desses jovens atletas, firmou ainda mais suas paixões pelas duas rodas.

Para o secretário de Esportes, Gilberto Marangon, a pasta vem sempre acompanhando estes projetos de incentivo ao esporte e lazer. E a participação positiva dos atletas nesta competição em Americana, foi mais um motivo de orgulho para cidade. “Aos poucos os nossos atletas vão se destacando em diversas modalidades, por esta razão, fazem com que a cidade seja mais visível no aspecto esportivo, o que traz muitos benefícios para a nossa comunidade, por esse motivo, a Prefeitura vai continuar dando o suporte necessário a todos eles”, destacou.