Cordeirópolis sediará campeonato de som automotivo e carros rebaixados

Amantes de som automotivo e carros rebaixados se preparem para um dos eventos que promete agitar Cordeirópolis, o RebaSom. Este será um campeonato de som automotivo, rebaixados e tuning que acontecerá no próximo dia 10 de novembro, no autódromo Valdemar Fragnani. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene, em que todos serão doados ao Lar dos Velhinhos Santa Inês. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis.

Além da competição e da exposição de carros adaptados ao estilo, haverá ainda shows com os DJs Explosão e Bud e bandas. O local também contará com uma ampla praça de alimentação e de acordo com a organização, terá uma mega estrutura com brinquedos para as crianças, stands diversos, segurança, estacionamento para carros e muito mais.

Deseja participar da competição?

Os interessados que tenham carros rebaixados e tuning e desejam participar do campeonato, devem fazer a inscrição através dos telefones (19) 97113-8343 ou 97113-8342 com Jean Santos. A avaliação será realizada por uma empresa especializada de eventos automotivos, JSA.

Serviços – RebaSom 2019
Data: 10 de novembro;