CRAS do Jardim Eldorado retornará com as oficinas na próxima semana

O período de festas já passou, agora é a vez de aproveitarmos as férias escolares para praticar as diversas oficinas que são oferecidas pela Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social de Cordeirópolis, em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Jardim Eldorado.

As aulas de circo, zumba, dança e teatro para crianças e adolescentes, informática e artesanato retornarão na próxima segunda-feira (13). “Depois de alguns dias de descanso, chegou a hora de voltarmos renovados e com muitas novidades para criançada e jovens”, complementou o assessor de Políticas Públicas para crianças e adolescentes, Diego Amaral.

Faça parte das turmas

E quem ainda não faz parte das oficinas e deseja começar 2020 praticando atividade física, é só comparecer no CRAS do Jardim Eldorado de segunda a sexta-feira das 8h às 16h com RG, CPF e comprovante de residência. Menores de 18 anos, devem estar acompanhados de pais ou responsáveis, pois terão que preencher a ficha. Os horários das aulas estão disponíveis no CRAS. As vagas são limitadas! Mais informações: (19) 3546-5538.

Quem pode participar

Circo: Crianças e Adolescentes de 7 a 15 anos;
Zumba: a partir de 15 anos;
Dança para Crianças e Adolescentes: de 7 a 15 anos;
Informática: a partir de 12 anos;
Artesanato: a partir de 18 anos;
Teatro para Crianças e Adolescentes: de 7 a 15 anos.

Assentamento XX de Novembro

As oficinas de dança, teatro e circo no Assentamento XX de Novembro retornarão já neste sábado (11), das 8h30 às 11h30.

Pular para o conteúdo