Cultura divulga programação do Teatro Municipal para este fim de semana

Teatro, filme, dança e música, integram a programação deste fim de semana do Teatro Municipal Ataliba Barrocas de Cordeirópolis. De acordo com o secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, os espetáculos são direcionados a toda família cordeiropolense. “Este fim de semana, receberemos grandes atrações em nosso teatro, com o intuito de agradar todos os gostos. Teremos dança, teatro, música e muita cultura e diversão para o público. Por isso, convido os moradores para virem ao teatro, não só nestes dias, mas sim no mês todo de dezembro. Lembrando que estamos com uma programação recheada neste mês natalino”, convidou o secretário.

Confira abaixo a programação completa:

Dia 01/12: Teatro Juliana Leite – peça “A Beleza Dói” – às 20h – valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada);

Dia 02/12: Festival de Dança do Núcleo “Fazendo Arte” – às 19h30 – valor: R$ 10 (antecipado) e R$ 15 (bilheteria);

Dia 05/12: Sessão Cinema – filme: “Vermelho como o Céu” – às 8h30 e às 13h – Entrada gratuita.

Local: Teatro Municipal Ataliba Barrocas – Rua Siqueira Campos s/n°, Centro.