Natal: Prefeitura divulga programação especial para o mês de dezembro

O Natal em Cordeirópolis terá uma programação especial para toda a família na Praça Jamil Abrahão Saad durante quase todo mês de dezembro. Apresentações de dança e musicais, teatro, serão as atrações que os moradores cordeiropolenses poderão desfrutar neste mês natalino. Para entrar no clima de Natal, a Secretaria de Cultura do município já está começando a enfeitar a Praça Central com adereços e luzes coloridas.

O secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, comentou que o objetivo é deixar a cidade em clima de natal para que os cidadãos possam curtir esta programação especial. “Estamos há dias preparando uma programação diferenciada para que os cordeiropolenses aproveitem ainda mais essa época do ano e compareçam para curtir este mês tão bonito e importante para nós. Vale destacar que as crianças terão brinquedos gratuitos e que a FeirArte também estará presente com as vendas de artigos natalinos nesses dias de festa”.

PROGRAMAÇÃO

A abertura oficial ocorrerá no dia 11 de dezembro, às 20 horas, com a chegada do Papai Noel e com a apresentação da Orquestra Pró-sinfônica de Cordeirópolis. No dia seguinte, 12 de dezembro haverá o show de Memoráveis & Tocantes com Evandro Gardezani dos Santos e convidados. Na quarta-feira (13), os moradores irão curtir o grupo de pagode Parceria e na quinta-feira (14) a apresentação da fanfateria da Patrulha Mirim e do grupo Drumblak.

Para dar inicio ao fim de semana, na sexta-feira (15) ocorrerá a Noite de Corais com o Coral Renascer da terceira idade do CCI, Coral e dança Italiana da Associação Trevisan Nel Mondo e o Coral da Orquestra Municipal de Cordeirópolis, além da apresentação de teatro dos “Missionários de Cristo”. Já no sábado (16) os munícipes assistirão a Orquestra de Violeiros com o maestro Emanoel Massaro e no domingo (17) para encerrar o final de semana festivo, haverá apresentação do grupo “Elas Cantam”.

O inicio da semana, segunda-feira (18), começará com o grupo de dança e a banda da Igreja Luterana da Renovação. Na terça-feira (19) quem gosta de dança poderá acompanhar as apresentações da academia Dança & Cia, Ballet Giovana Marsola, Studio Helga Godoy, Studio de Dança Nadia Parrish e o Núcleo Fazendo Arte. Para deixar mais amimada a noite de quarta-feira (20), Alex Olivato cantará os sucessos de Pop Rock e do Sertanejo Universitário. Já na quinta-feira (21), a Praça receberá o show dos corais evangélicos. O encerramento das Cantadas de Natal ocorrerá na sexta-feira (22).

Atenção: Todos os eventos começarão a partir das 20h da noite. Venha viver conosco a magia do natal! :*