Da Capital para todo o Brasil: Anny Petti abrirá o show de Zé Neto e Cristiano na Festa do Peão de Cordeirópolis

Nada melhor do que unir numa noite de sexta-feira (19) a maior dupla de sucesso da atualidade, com uma cantora que conquistou São Paulo com o seu estilo pop e envolvente. Anny Petti abrirá o show de Zé Neto e Cristiano na Festa do Peão de Cordeirópolis, onde mostrará para o público da nossa região o seu talento e a sua vocação: cantar/viver de música. Com um repertório novo e músicas recentemente lançadas, Anny trará nesta noite o melhor do pop, funk, melody americano, electropop e R&B.

Uma mistura de estilos! É a definição do presidente da Festa, Luiz Silva, ao comentar sobre a participação da cantora na sexta-feira (19). “Ao convidá-la pensamos em unir vários gêneros diferentes em nossa festa, o que também haverá no sábado (20) com o Dj Kevin. O tradicional rodeio vem mudando, ainda permanece o chapéu, a bota e o modão de viola, no entanto a mistura do sertanejo universitário, com o funk e o eletrônico caiu no gosto da galera e a nossa festa também achou importante aderir essas mudanças”, destaca o presidente.

Pela primeira em Cordeirópolis, a cantora se diz ansiosa e muito feliz pela oportunidade em apresentar o seu novo repertório na Festa do Peão. “Será um prazer abrir o show dos meus amigos Zé Neto e Cristiano, no qual cantarei músicas autorais com parcerias maravilhosas e que já estão disponíveis no Youtube. Uma delas, é a Jogo Proibido, com a participação especial do cantor D’Black, finalista do The Voice em 2017”, conta a cantora, Anny Petti. “Estou vivendo um momento maravilhoso em minha carreira, além do novo trabalho fui convidada para participar da gravação do DVD do César Menotti e Fabiano que ocorrerá em novembro nos Estados Unidos”, complementa.

Saiba mais sobre este novo fenômeno do pop

Anny aos oito anos, junto com sua irmã, convenceram o pai a formar a dupla infantil Isi & Livi, que durante dois anos fez sucesso, percorrendo os principais programas infantis da época como Xuxa, Angélica, Eliana, Mara Maravilha, Jackeline, Raul Gil, dentre outros. No entanto, conciliar os compromissos da dupla mirim com a vida profissional fez com que o pai decidisse interromper a carreira das meninas e assim o sonho de estar no meio musical precisou ser adiado por um tempo.

A vida de Anny seguiu, com três faculdades no currículo e experiências profissionais, nesse meio tempo a música não saia de sua cabeça e nem de seus planos. Até que Anny se encheu de coragem e com o incentivo da família decidiu abraçar de vez a oportunidade de ser cantora. E, assim renasceu Anny Petti, transformando o seu sonho em realidade.

Pular para o conteúdo