Aprendizado no tatame: Secretaria Esporte e Lazer abre inscrições para de Jiu Jitsu

Aliar o esporte com a educação, ocupar o tempo das crianças e jovens de Cordeirópolis com atividades lúdicas e incentivar à prática de uma modalidade esportiva. Este é o objetivo da Prefeitura Municipal ao lançar novamente na cidade as aulas de Jiu Jitsu, mais um projeto social que será desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer. As aulas serão ministradas nas quartas e sextas-feiras no Ginásio de Esporte “Governador Orestes Quércia” no centro da cidade.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, este projeto vem para atender a um pedido das comunidades e dar oportunidade às crianças e jovens cordeiropolenses de praticar esportes. Além disso, o objetivo é incentivar a melhoria nos desempenho físico e psicológico dos alunos participantes. “Já existiu um projeto como este no município, e agora desejamos resgatar esta modalidade. Desde quando assumimos a gestão estamos trabalhando para trazer este novo projeto, mais abrangente e aprimorado para as comunidades, com o apoio da Prefeitura. Vejo que esta é uma excelente oportunidade para estes jovens e para nós, que vamos possibilitar um futuro diferente para eles”, comentou Marangon.

Inscrições: Para participar, os interessados devem realizar a inscrição na sede da Secretaria, localizada no Ginásio de Esporte “Governador Orestes Quércia”, Rua Carlos Gomes, 777, centro, das 8h às 17h, portando do RG, CPF e atestado médico. Os menores de idade devem realizar a inscrição acompanhados dos pais ou responsáveis.

Faça uma aula experimental
A aula inaugural será ministrada pelo professor Junior Jeff, no dia 17 de outubro às 20h no ginásio de Esporte. Venha conhecer!