Inscrições para os cursos do PEQ seguem até nesta quinta-feira (11)

A Prefeitura Municipal informa que as inscrições para os cursos de Auxiliar de Contabilidade, Assistente de Logística e Administração seguem até amanhã, dia 11 de outubro. Esta é mais uma oportunidade promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT) para os cursos de auxiliar de contabilidade, assistente de logística e assistente administrativo que serão promovidos pelo Programa de Qualificação e Requalificação Profissional (PEQ), com início das aulas no dia 23 de outubro.

Como se inscrever:
As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 11 de outubro, das 8h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421, Vila Nossa Senhora Aparecida, no antigo CAP. Os interessados deverão apresentar RG, CPF, cópia do título de eleitor, comprovante de endereço, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. Para mais informações ligue: 3556-5566 ou 3546-4762.

Importante: serão disponibilizadas 30 vagas para cada curso e a seleção dos alunos será realizada exclusivamente pela equipe da SERT.