Daiane dos Santos encerra sua participação no Projeto “Água na escola – Gotas de Futuro” em Cordeirópolis

Alegria, conhecimento e diversão marcaram o dia dos alunos de Cordeirópolis nesta quinta-feira (12). Com a presença da ginasta olímpica e embaixadora das causas ambientais, Daiane dos Santos e da equipe do Instituto Trata Brasil, na Escola Amália Malheiro Moreira, Daiane voltou a Cordeirópolis para encerrar a sua participação no Projeto “Água na escola – Gotas de Futuro”, junto aos alunos da rede municipal de ensino.

Desta vez, quem a conheceu e participou das atividades lúdicas, com temas sobre a importância do uso racional da água, que contribuem na formação desses jovens cidadãos nos conceitos de responsabilidade social, cidadania, autoestima e confiança, foram as crianças da Escola Amália Malheiro e também da Escola Coronel José Levy.

Em sua fala, Daiane agradeceu mais uma vez a oportunidade de conhecer todas as crianças de Cordeirópolis, além de apresentar este projeto que já passou por vários municípios do Brasil. “Esta cidade está de parabéns, amei conhecer as crianças e levar um pouco da importância de todos terem a conscientização com o saneamento básico. Espero voltar mais vezes nesta cidade e obrigada a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Educação, de Esporte e Lazer e do Meio Ambiente, por nos ajudar a passar estas mensagens às nossas crianças”, agradeceu Daiane.