Deputado Antônio Mentor visita Cordeirópolis para anunciar verba de 100 mil para a Saúde

Na manhã desta segunda-feira (14) o prefeito, Adinan Ortolan e a vice, Fátima Celin, receberam a visita do deputado estadual, Antônio Mentor, que destinou uma emenda de R$100 mil para a Saúde. “O recurso poderá ser utilizado para custear ações de média e alta complexidade em Cordeirópolis. O papel do parlamentar é justamente esse, buscar entender as demandas das cidades e intermediar soluções junto às diferentes esperas do Poder Executivo”, pontuou Mentor.

De acordo com Adinan, a Saúde é uma área complexa e com uma demanda de serviços muito grande. “Por isso estamos sempre em busca de parcerias com os deputados estaduais e federais da nossa região, pois as emendas destinadas ao nosso município nos ajudam a desenvolver mais projetos e a complementar o nosso orçamento para que possamos atender melhor a população”, afirmou o prefeito.

O encontro contou com a presença dos vereadores Sandra Santos e Antônio Lemão, dentre outras lideranças da cidade e dos secretários de Administração, Marcos Nascimento e Joaquim Dutra.