Dia da Assistência Social é comemorado com café da manhã e roda de conversa em Cordeirópolis

A manhã desta segunda-feira (15) foi marcada por um encontro especial com as assistentes sociais do município, que foram recepcionadas pelo prefeito, Adinan Ortolan, a vice, Fátima Celin e as secretárias de Desenvolvimento Social, Elaine Siqueira e de Educação, Angelita Ortolan.

Durante o encontro foi abordada a importância do trabalho da assistência social no município e do seu fortalecimento enquanto rede. “Muitas vezes o atendimento feito pela assistência social representa a última esperança que para o cidadão que está em uma situação de vulnerabilidade”, pontuou o prefeito.

Após a abertura os participantes seguiram reunidos em uma roda de conversa, com o objetivo de discutir questões importantes para o fortalecimento da assistência social no município.