CCI recebe almoço em homenagem às mães

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) sedia nesta quinta e sexta-feira o tradicional almoço do Dia das Mães em Cordeirópolis. Neste ano, as comemorações devem movimentar mais de 400 convidados.

Na abertura das comemorações, que ocorreu nesta quinta-feira (11) a Secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Elaine Siqueira, falou sobre a importância dos grupos e também fez questão de valorizar toda equipe do CCI. “Essas pessoas trabalham muito para que tudo isso pudesse ser realizado e fazem tudo com muito amor e carinho”, disse a secretária, que chamou a frente toda sua equipe do CCI que foi homenageada com uma salva de palmas.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Angelita Ortolan, fez um agradecimento a todas as mães e pontuou a importância de se promover o convívio social. “É uma data importante e quero agradecer como mãe também,a todas as mães que estão aqui e que constroem no dia-a-dia a história da nossa cidade”, disse.

Após a abertura houve uma apresentação do coral da 3ª Idade e uma bela apresentação musical durante o almoço. No evento estavam presentes também o secretário de Serviços Públicos e presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Luiz Carlos da Silva, o secretário de Desenvolvimento, Marcos Gomes, Secretário de Esportes Gilberto Marangon, a vice-prefeita Fátima Celin, vereadores, funcionários públicos e convidados.