Dia do Desafio promete movimentar os cordeiropolenses nesta quarta-feira (29)

Cordeirópolis vai acordar de um modo diferente nesta quarta-feira. O município vai participar mais uma vez do “Dia Do Desafio”. Esta é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis, que acontece sempre na última quarta-feira do mês de Maio todos os anos, por meio de uma competição entre cidades que visa mobilizar o maior número de pessoas possível para a realização de uma atividade física esportiva. Cordeirópolis está na disputa com o município de Novas Russas do Ceará e mais do que uma competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

A 25ª edição do Dia Esportivo terá início às 7h no ginásio “Governador Orestes Quércia” no centro da cidade com aulas de Zumba, logo após terá 30 minutos de Lion Gong e a dança circular encerrará as atividades pela manhã. No fim da tarde haverá outra aula de Zumba, dessa vez será no Jardim Progresso às 18h30.

Todos podem participar!
As atividades do #DiaDoDesafio será desenvolvida pela Prefeitura de Cordeirópolis, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer e conta com a participação de toda a população.