Diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa toma posse

Na última terça-feira (28), os conselheiros do CMDPI – Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa foram empossados para o novo mandato, que corresponde ao período de 2023 a 2025.

Com o objetivo de avaliar e atender às solicitações da população acima de 60 anos, a nova diretoria do conselho foi eleita por aclamação, e deve prosseguir com as ações realizadas no município em prol da pessoa idosa.

Durante o evento, esteve presente a vice-prefeita de Cordeirópolis, Fátima Celin, que destacou a importância do CMDPI para estabelecer o diálogo entre a população e o poder público. “Solicitações como o Centro Dia do Idoso, cirurgias de catarata, aparelhos de ouvido e demais especialidades chegam até nós através do conselho, para que assim possamos elaborar os projetos e atender às necessidades dos moradores”, pontuou a vice-prefeita.