Prefeito de Cordeirópolis integra nova diretoria do Consórcio PCJ

Nova Diretoria para o Biênio 2023-2024 foi eleita na última semana

O Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí realizou na última semana na cidade de Limeira, a 92ª Reunião Ordinária da entidade, que elegeu os novos membros do Conselho Diretor da entidade. O prefeito de Limeira e atual presidente do Consórcio, Mario Botion, foi reeleito para dirigir a entidade no biênio 2023-2024 e para o cargo de vice-presidente de Integração Regional, está Adinan Ortolan, prefeito de Cordeirópolis.

A reunião reuniu 12 prefeitos da região e do sul de Minas Gerais, além de importantes empresas da região, que fazem parte do quadro de associados. Além da eleição, os membros trataram de assuntos importantes – como a situação dos mananciais que melhoraram nas últimas semanas em função das chuvas em todo o Estado de São Paulo, bem como apresentação de um balanço das atividades educativas realizadas com alunos, professores e comunidade em geral.

A lista completa com os nomes da nova diretoria está disponível no link: https://agua.org.br/noticias/consorcio-pcj-elege-nova-diretoria-para-o-bienio-2023-2024/?fbclid=IwAR02zqXwYRabKAEzRbCVul526-Z3uZq7nLUIfaI2LYATVQezdn7ICtRvQ_A