Domingo de muita diversão! Evento Festa das Crianças terá transporte gratuito para a população

O dia mais esperado pelas crianças está chegando! Sexta-feira (12) comemora-se o dia delas, mas em Cordeirópolis a festa para homenageá-las será no domingo (14), das 14h às 18h no Calçadão da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Pensando em reunir crianças, famílias e amigos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e com o apoio da Igreja Nossa Senhora Aparecida, disponibilizará neste dia a partir das 13h30 dois ônibus circulares e peruas gratuitamente que passarão em vários locais da cidade, visando facilitar a locomoção da população até o evento.

O serviço funcionará da seguinte forma: a partir das 13h30 o primeiro veículo passará em frente à Escola Maria Aparecida, no Assentamento Santa Rita, na Escola Geraldo Rocha. O segundo ônibus também sairá a partir das 13h30, só que passará pela Escola Nazareth, seguindo para a Igreja Quadrangular (São Luiz), CEI Milton Vitte e por fim, o Ginásio do Progresso. Já a perua atendará a população da zona rural da cidade e passará em frente ao ponto de transporte escolar, às 13h30, todos com destino ao calçadão da Igreja Nossa Sra. Aparecida.

A secretária de Educação, Angelita Ortolan, destaca que o objetivo principal é que todos tenham a oportunidade de levar o seu filho para juntos curtirem um momento de alegria e descontração. “O ano passado foi muito bom passar a tarde com as crianças, no qual também brincamos, participamos de oficinas, pinturas, dentre outras atividades. Neste ano, queremos oferecer isso e muito mais, no entanto com todas as crianças de nossa cidade e o transporte vem de encontro com este desejo de uni-las em uma tarde de domingo com a sua família”, reforça a secretária que lembra aos moradores que a criança deverá estar acompanhada de um adulto no transporte público.

Confira os locais que os ônibus irão passar:

1° Ônibus
Horário: a partir das 13h30;
Local de partida: Escola Maria Aparecida, passará no Assentamento Santa Rita e por fim, Escola Geraldo Rocha;
Destino: Calçadão da Igreja Nossa Sra. Aparecida;
Retorno somente às 17h;

2° Ônibus
Horário: a partir das 13h30;
Local de partida: Escola Nazareth, seguindo para a Igreja Quadrangular (São Luiz), CEI Milton Vitte e por fim, Ginásio do Progresso;
Destino: Calçadão da Igreja Nossa Sra. Aparecida;
Retorno somente às 17h;

Perua para os moradores da zona rural
Horário: a partir das 13h30;
Local de partida: Ponto normal de transporte escolar;
Retorno somente às 17h.

Importante: A criança deverá estar acompanhada de um adulto no transporte.