Dupla Cordeiropolense fica entre as melhores judocas do 81º Jogos Abertos do Interior 2017

Os melhores praticantes de judô do interior de São Paulo se reuniram na cidade de Santo André na última semana para a disputa do 81º Jogos Abertos do Interior 2017. Entre Os competidores, estiveram as judocas Ellen Menon Gonçalves e Pamela Menon Gonçalves representando Cordeirópolis nas disputas. As atletas participaram na categoria de judô conhecida como Nage no Kata e juntas conquistaram a quarta colocação no campeonato.

O secretário de Esporte e Lazer parabenizou as meninas e comentou sobre a satisfação de ver mais atletas de Cordeirópolis subindo ao pódio. “Vejo que a procura por práticas esportivas em nosso município vem aumentando e em contrapartida o rendimento desses jovens também vem crescendo. Portanto sinto que Cordeirópolis está mais participativa e competitiva, levando o nome da nossa cidade para campeonatos estaduais e nacionais”, declarou Gilberto.

Ainda de acordo com o secretário, as conquistas também se devem ao desempenho e dedicação da equipe que treina e acompanha os atletas durante as competições. “Para se obter bons resultados é preciso concentração, foco e muita determinação, deste modo o apoio de profissionais capacitados é fundamental e, a Secretaria de Esporte conta com uma equipe que preza pelo bom rendimento e bem-estar de nossos atletas. Em vista disso estamos elevando cada vez mais o conceito esportivo de nosso município”, ressaltou o secretário.

Pular para o conteúdo