Em 2019 Cordeirópolis terá mais uma vez o melhor carnaval da região!

Um dos eventos mais tradicionais da cidade, o carnaval de Cordeirópolis é aguardado com ansiedade por toda a região todos os anos. Em 2017 e 2018, a folia reuniu mais de 50 mil pessoas em cada edição e agitou e encantou os foliões quando o quesito foi criatividade, segurança e animação.

Com uma variedade de blocos, Escolas de Samba, shows, matinês e desfiles, os moradores e visitantes elegeram o carnaval de Cordeirópolis como o melhor da região.

Pensando nessa folia toda, a Prefeitura Municipal já está preparando a programação do CarnaFamília 2019 que acontecerá entre os dias 01 a 05 de março na Rua Carlos Gomes em frente à Praça Central. Em breve a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura divulgará a programação completa com muitas novidades!