2ª Praça das Artes retornará neste fim de semana em Cordeirópolis

Shows ao vivo, food truck e feira de artesanato serão as atrações da 2ª Praça das Artes que ocorrerá neste sábado (19) e domingo (20) na Praça Central de Cordeirópolis. O evento que já faz parte do calendário cultural retornará neste início de ano para proporcionar momentos de lazer entre as crianças, jovens, adolescentes, ou seja, para a população geral da cidade. Os trailers começarão a funcionar a partir das 11h e as apresentações terão às 16h, seguindo até às 20h.

A iniciativa do evento vem de encontro em apresentar os artistas existentes no município e também os da região. “Começamos o ano promovendo para a população a Praça das Artes que em 2018 deu super certo e tivemos um retorno muito positivo da população. Seguimos com essa finalidade em oferecer cada vez mais atividades culturais e ao mesmo tempo a oportunidade de mostrar grandes artistas que temos em Cordeirópolis”, contou o secretário de Cultura, Leonel Arruda.

Muito rock será o estilo desta segunda edição. “Além dos shows e exposições de artesanatos, teremos food trucks no local com a praça de alimentação coberta. Será um fim de semana de muito entretenimento e alegria aos moradores de Cordeirópolis e também para os visitantes, já que teremos artistas de outras cidades. A equipe da Secretaria de Cultura estende o convite para todos prestigiarem conosco a 2ª edição da Praça das Artes”.

Confira a programação:
19 Janeiro
Teto Lunar/Toca Raul – 16h
Banda Garage – 20h

20 Janeiro
Banda Inclusiva – 16h
Banda Lado R – 20h

Pular para o conteúdo