Com apoio da Prefeitura, padre Zanarelli lançará seu livro sexta-feira (18)

Será realizado nesta sexta-feira (18), às 19h na Câmara Municipal o lançamento do livro “Vida, Fé e Arte” que conta a história do padre cordeiropolense, Ademir Zanarelli. Na obra o escritor narra a sua vida pessoal, eclesiástica e artística, além de apresentar suas amostras de artes que atualmente estão presentes em 32 igrejas espelhadas pelo país, uma delas muito conhecida em Cordeirópolis: o caminho do Rosário de Cascalho.

Com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, a população poderá acompanhar na cerimônia, uma breve apresentação do livro dos momentos importantes de sua vida. Após a apresentação oficial ao público, o morador que adquirir o livro receberá a assinatura e uma dedicatória exclusiva do padre na sessão de autógrafos.

Familiares, amigos, munícipes e autoridades religiosas e municipais participarão deste momento como o prefeito, Adinan Ortolan, juntamente com a primeira-dama, Angelita Ortolan, a vice-prefeita, Fátima Celin e o secretário de Cultura, Leonel Arruda, que aproveita para destacar a importância de fomentar a produção literária no município. “O padre é uma referência religiosa e nada mais justo do que proporcionar este espaço para apresentar o seu trabalho e compartilhar conosco um pouco de sua experiência”.

Mais sobre o livro
A obra está dividida em três partes. Na primeira está a biografia do padre, seguindo com suas ideias para o desenvolvimento de suas obras e, na terceira parte, o livro apresenta as pinturas sacras, no qual Zanarelli selecionou 33 delas para colocar neste livro.