Empresários participam de encontro de negócios em Cordeirópolis

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, promoveu nesta terça-feira (08) em conjunto com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), o Encontro Itinerante de Negócios. Esta ação veio de encontro com uma importante meta da atual gestão, que é contribuir para o desenvolvimento dos empreendedores que já atuam no município e a atração de novos investimentos. O encontro foi promovido na Câmara Municipal e reuniu cerca de 80 empreendedores entre as áreas de indústria, comércio e prestadores de serviços de Cordeirópolis e cidades vizinhas.

Na oportunidade o prefeito, Adinan Ortolan, aproveitou para agradecer a participação dos empresários e colaboradores e a parceria do CIESP por trazer para Cordeirópolis um evento empresarial tão importante. “Este encontro foi uma grande oportunidade para os empresários locais e regionais trocarem experiências, portfólio e contatos para dinamizarem e melhorarem seus negócios. Uma vez que nossa cidade está cercada por municípios que também estão em pleno desenvolvimento e, esta ação colaborou muito para que os participantes pudessem detectar possíveis parceiros comerciais”, relatou o prefeito.

O encontro reuniu grandes empresas como, Ramenzoni, Incefra, Fundimazza, SAAE, DebCred, Frigorífico Better Beef, Cezan, SENAI, CIESP Limeira, Gelo Geol, SESI, Nestlé,  Aldadimmi entre outros representantes, que discutiram sobre o surgimento de novos laços empresariais. Para o gerente da diretoria regional do CIESP, Antônio Eduardo Francisco, este foi um trabalho de sucesso e aproveitou para agradecer todos envolvidos na organização da rodada de negócios 2018. “Este evento foi muito importante para toda comunidade e a atividade comercial. Temos enfrentado desafios e para isso estamos nos reinventando para interagir de forma cada vez melhor com o mercado”, ressaltou.