Encontro reúne professores e autoridades para avaliação do ano letivo

Dia de reunir os professores, equipe gestora, a secretária de Educação, juntamente com o prefeito e a vice-prefeita, para a avaliação do ano letivo. Entre os pontos destacados durante a reunião que ocorreu de através da plataforma digital, destacou-se a importância dos resultados da prova do SARESP, no repasse dos recursos provenientes do ICMS, a aplicação dos recursos do QESE (Quota salário educação), o status das principais obras em andamento, destacando a ampliação da Escola Jorge Fernandes, inauguração do CEI Jenny Pereira Camargo, no Jardim Lise no próximo mês, a construção da creche no Jardim Cordeiro, as novas salas do período integral da Escola Nazareth, entre outras.

O fechamento do ano letivo e suas avaliações ocorreram de forma positiva, pontuou a secretária Angelita. Para ela esta é mais uma das ferramentas para apoiar o trabalho dos professores, seja na educação infantil, educação especial e na EJA. “Desenvolvemos ações para garantir a alfabetização das crianças e também alcançar melhores resultados nos sistemas de avaliação de rendimento escolar e da educação básica”, disse.