Engenho Velho recebe recapeamento e pavimentação

O acesso ao bairro do Engenho Velho passou por uma transformação. No último final de semana, ocorreu a inauguração da pavimentação, recape e construção de calçadas. Para esta obra, o município investiu R$ 1.284.063,16, através de convênio com o Ministério de Desenvolvimento Regional, e emenda do ex-deputado federal José Mentor (PT). Deste valor, Cordeirópolis investiu R$ 329.063,16, enquanto R$ 955.000,00 vieram do convênio com o Ministério.

De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, as melhorias realizadas no Engenho Velho são um compromisso firmado com a população desde o início da gestão. “A pavimentação deste bairro era uma verdadeira lenda urbana na cidade, por isso definimos esta obra como prioridade da nossa administração” afirmou o prefeito, ” Desde então, as escrituras do local foram regularizadas e o sistema de abastecimento de água recebeu diversas melhorias e hoje vemos com muita alegria e satisfação mais um projeto que saiu do papel. Nosso próximo compromisso é asfaltar as demais ruas do bairro até o próximo ano”.